Pesquisar

12 de mai. de 2013

Record pretende reprisar Rebelde (RBR) para confrontar com a versão mexicana de Rebelde!

O SBT tem a intenção de reapresentar a versão mexicana de ”Rebelde” em sua grade ainda este ano. Segundo informações, ela é cotada para assumir uma vaga na faixa vespertina, possivelmente á partir do segundo semestre. A trama da Televisa fez um grande sucesso por aqui entre 2005 e 2006.

Sabendo disso, e não pretendendo ficar por baixo, a Record pode preparar um contra-ataque. Boatos dão conta de que a emissora dos bispos pode reprisar sua versão brasileira do folhetim, colocando-a no ar no mesmo período que a versão mexicana, para que duelem diretamente cada ponto no ibope.

Desde que a possível volta de ”Rebelde” foi anunciada, os fãs da novela e banda se entusiasmaram e fizeram do assunto um dos mais comentados do Twitter, criando tags que foram parar nos Trending Topics.

33 comentários :

Anônimo disse...

nossa eu amei saber que a rederecord vai reprisar a versao brasileira da novela rebelde, so que o sbt vai entrar nesta brigae e vai reprisar a novela rebelde remix, incrivel ne.

Anônimo disse...

que dahora agora to indecisa qual eu assisto rebelde mexicano ou rbr

Anônimo disse...

ameiiiiii

Anônimo disse...

Nossa amoooo rebelde brasileiro,vou ver meu casal lindo #Luar

Anônimo disse...

como diria a beck amei amei amei
mas e claro que vou assistir rebelde da record nao a do sbt
AMO REBELDE BRASILEIRO

Anônimo disse...

COMCORDO PLENAMENTE

Anônimo disse...

adorei a iniciativa da record em reprisar rbr pra duelar com rebelde do SBT e mais rbr é melhor do que rbd se preparem o duelo entre SBT e RECORD vao apenas começar

Anônimo disse...

FATO

Unknown disse...

ADOOOOOOOOORO Ñ VOU PERDER NEM UM DIA COMO SEMPRE RBR

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

MEU DEUS AMO REBELDES BRASIL MAS ADORO A VERSÃO MEXICANA E AGORA COMO VAI SER?

Anônimo disse...

Amei, Jura ??
Nossa "MELHOR DIA DE MINHA VIA..."
Ahhhh Nem Tô Acreditando...s2

Anônimo disse...

- Acho Que Pra Novela ´é O Rebelde Brasil
- E Pra Musica é O Rebelde Do Mexico

Unknown disse...

TOMARE QUE SEJA VERDADE TO ATE CHORANDO KKK

Unknown disse...

é claro que eu vou assistir
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbeeeeeeeeeelllllllllllllllde
que dimais

Anônimo disse...

Adorooo!

Anônimo disse...

caraca veeeeeeeeeey tô tão feliz tomara que seja verdade , mas alguem ai sabe se RBR vai repetir os episodios ou vai ter outra temporada ??????

Unknown disse...

Eu chorando Noite e dia,pensando na RBR se ia Voltar,ai vem uma noticia dessa quase fiquei com ataque no coração. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

quarentena disse...

Melhor noticia do dia

Anônimo disse...

muito feliz por sabe que rebelde record vai voltar

Anônimo disse...

Ei é Rebeldes Brasil denovo...uruuuu ADOROOO!AMO LuAr,gente no twitter vamos fazer o asssunto mais comentado do momento
A VOLTA DO RBR BRASIL

Emilly Keid disse...

AMEI AMEI AMEI

Anônimo disse...

rebelde brasileira é a melhor coisa do mundo sem ela somos infelizes e agora com essa noticia vamos voltar a ter alegrias divertimentos e realizacoes, só pra avisar aos fas de rebelde mexicano que:se eles continuarem a falar mal da rbr eles realmente comprovam que tem ciumes nao adianta negar rebelde brasil toca o nosso coraçao e nos torna a pessoa mais felizes do mundo, acho que todos os fas de rebelde brasil concordam comigo...assina stefany chagas uma pessoa rebelde pra sempre

Anônimo disse...

Uuuuuuuuuuuu amei tomara q não seja boato RBR o melhor mais coloquem um hitario bom q não eteja passando sangue bom rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Adorei a ideia da vouta rebelde

Anônimo disse...

Eu quero muito que volte rebelde brasileiro

Anônimo disse...

por favor diretor da record coloca rebelde novamente
sou muito fã deles

Unknown disse...

Chupa recalque Rebelde BR tá sambando ui
Na tela da TV no meio desse povo, Rebeldes vão sambar, de novo

Anônimo disse...

Ta mas quando?

Anônimo disse...

se for coloca rebelde brasileira com rebelde mexicana que vai ganha e a mexicana como e que a recor poinhe as duas na mesma hora se foce em hora diferente eu assistia as duas mais como e em horas diferentes vo assisti rebelde mexicana

Anônimo disse...

se coloca rebelde brasileira contra rebelde mexicana quem vai ganha e rebelde mexicana se pesasse em horas diferentes eu assistia mais como vai passa na mesma hora vo assisti rebelde mexicana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meuu deus isso é um sonho ?
Meu pai , tomara tomara , rebelde brasil tem que voltar .. pelo amor de deus , tomara q volte , AMÉM !
#RecorReprisaRbr <3
#CampanhaVoltaRbr <3
#EuAmoRbr

Postar um comentário