Pesquisar

27 de jun. de 2012

Assista ao clipe do sucesso Nada Pode Nos Parar

                             
Depois dos sucessos Do Jeito Que Eu Sou e Depois da Chuva ganharem videoclipes, chegou a hora de Nada Pode Nos Parar, nova música de trabalho da banda Rebeldes, bombar nas paradas com um vídeo pra lá de especial.Com cenas dos shows da banda pelo Brasil, o clipe traz a atmosfera da turnê de mesmo nome para a sua telinha. É, não faltam takes de Lua, Arthur, Sophia, Micael, Chay e Mel tanto nos bastidores quanto agitando a galera de cima do palco. Os fãs vão amar!

5 comentários :

Anônimo disse...

Amooooooooo

simony disse...

adoro os rebeldes de mais asisto todos os dias a novela nao perco um dia meu maior sonho e conhence todos eles e canta com eles beijosss

simony disse...

meu sonho e si eles vinhece fazer um show em utinga bahia seria um maximo adoro shofia arthu michael mel principalmente roberta eu adoro o estilo dela super rock amo vocesss gatinhas e gatinhos

Anônimo disse...

eu amo rebeldes e eu desenho eles e queria um dia ter a oportunidade de conhecelos amo sophia,mika e lua des de quando ele faziam malhação

Anônimo disse...

olha so os casais o mas lindo o luar comsertesa!!!!!!!!!!!!!!:<)amo esse casal beijuuuuuuuu;;;;;;;;;;

Postar um comentário