Pesquisar

14 de jan. de 2012

Descubra como é a mulher ideal para os meninos de Rebelde

A Atrevida fez uma entrevista exclusiva com Micael Borges, Chay Suede e Arthur Aguiar para descobrir o que os meninos gostam (e não gostam) em uma garota!!!


Vamos ser honestas, QUEM nunca quis conquistar um dos gatos de Rebelde??? Micael Borges,Chay Suede e Arthur Aguiar conquistaram nossos corações desde a primeira vez que apareceram noElite Way. Você pode até achar que conquistar um dos três gatos é uma tarefa difícil, mas a Atrevidavai te dar algumas dicas que podem ajudar nesta missão.

Quer saber a melhor parte??? Quem deu as dicas foram os próprios gatinhos!!!
Olha só o que eles pensam sobre...
AMIZADE COLORIDA:
ARTHUR: "Acho arriscado. Só funcionaria se fosse tudo muito bem esclarecido e se os dois conseguissem não se envolver muito, o que é quase impossível. Por isso não manteria uma amizade assim e nem aconselharia alguém a ter."
MICAEL: "É legal, se ambos estiverem curtindo."
CHAY: "Se souber levar, acho que dá certo para sempre, mas a chance de dar errado é enorme."
ROUPA IDEAL
ARTHUR: "Gosto de garota que sabe se vestir com charme e bom gosto."
MICAEL: "Vestido."
CHAY: "É aquela que deixa a garota bonita."
MENINA QUE PÕE FOTOS OUSADAS NAS REDES SOCIAIS
ARTHUR: "Ah, isso eu não curto muito! Acho uma exposição desnecessária, gratuita e perigosa."
MICAEL: "Não gosto, a não ser que seja algum trabalho ou ensaio fotográfico."
CHAY: "Se for uma coisa natural, acho legal, mas se for provocante, é desnecessário, perde a graça."
APELIDINHOS DE NAMORADA
ARTHUR: "Dependendo do apelidinho que a menina dá para o namorado, acho que pode ser legal. É uma demonstração de carinho."
MICAEL: "Depende do apelido e do relacionamento."
CHAY: "Todas dão, não tem jeito. Se o apelido não for um mico, acho legal."
Matéria da: Atrevida 

13 comentários :

Anônimo disse...

gostei das respostas do arthur

Anônimo disse...

Gosteii de todas as resposta amoo eles todos .espero um dia conhecer todos elel *---*

Anônimo disse...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo todos vcssssssssss amo mais o mika bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

adorei amo os Rebelde amo amo *__*

Anônimo disse...

Quem amo os Rebelde *__* Pois eu amo*__*

Anônimo disse...

adoroo tenho todas as caracyeristicas !! bjs

Amandha disse...

mesmo eu tendo só 7 anos eu gosto muitoooooo de vcs.e queria conhecelos muitooooooooooooooooooooooooooooooooo,amo vcs arthur aguiar,Micael Borgues E Chay Suede.
Beijos De Amandha.

Anônimo disse...

amei tudo mais e gostei te todos amo vcs chay,micael e principalmente o arthur amo a banda rebelde e nao trocaria outra banda por eles pq a unica q cabe no meu ♥ e os rebeldes beijosssssssssss ♥♥♥ by;thaynnara...

Emilly Miranda Travassos Canto disse...

Eu amo lua blanco e artur aquiar

Anônimo disse...

arthur aguiar TE AMO

Anônimo disse...

ARTHUR AGUIAR EU TE AMO MEU SONHO E TE TOCAR TE ABRAÇAR TE VER CANTAR AO VIVO .BJos, DE SUA Fa.

Anônimo disse...

Amei as respostas do Chay
te amo Chay beijos Lara

Anônimo disse...

eu amo o arthur eu adorei as resposta dele

Postar um comentário